Entregas
1. Entregas padrão
1.1. A Famhill utiliza os serviços da Jadlog para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda a sexta, até a data prevista informada no fechamento da compra, das 7h às 19h. Não entregamos aos finais de semana e feriados.
1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Famhill e a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato com o Cliente para que possam decidir os próximos passos.
1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa, será cobrado novamente o frete para que a entrega seja realizada.
1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, registrando o motivo e comunicando a Central de Atendimento ao Cliente da Famhill sobre o ocorrido, evitando assim posteriores transtornos.
1.5. A Famhill efetua a entrega somente no endereço indicado pelo Cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Famhill sobre o ocorrido.
2. Devolução do Produto por defeito ou arrependimento
2.1. A Famhill efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do efetivo recebimento do produto pelo Cliente. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
2.4. Caso o produto entregue ao Cliente apresente avarias, ou seja, caso esteja amassado, rasgado, furado, dentre outras hipóteses nesse sentido, na ocasião da entrega, o prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos, a contar do efetivo recebimento do produto pelo Cliente.
2.5. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar do efetivo recebimento do produto pelo Cliente.
2.6. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
2.7. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento ao manifestar seu interesse pela devolução à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do efetivo recebimento do produto pelo Cliente.
2.8. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua eliminação, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.9. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Brindes vinculados à compra dos produtos também deverão ser devolvidos.
2.10. Constatado o cancelamento da compra, a Famhill adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta-corrente ou conta poupança, o qual será solicitado ao setor responsável em até 2 dias úteis, e estará disponível na conta do Cliente em até 10 dias úteis da data da solicitação, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito, ou (iii) mediante a entrega de um Vale Compras no valor correspondente, que ficará disponível para o Cliente em sua conta, no site da Famhill, após 2 dias úteis da solicitação neste sentido. A escolha entre o estorno do valor ou o Vale Compras no site é exclusiva do Cliente, e deverá ser feita na ocasião da manifestação pelo arrependimento à Central de Atendimento ao Cliente.
2.11. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual, todos os acessórios e brindes vinculados à compra do produto a ser devolvido;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
2.12. A Famhill somente efetuará o cancelamento da venda deste produto após a confirmação em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está com nas condições conforme os quesitos b e c do item 2.11. Esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. O prazo para esse recebimento é de até 20 dias corridos.
2.13. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Famhill informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
2.14. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 2.11.
2.15. Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
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